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INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA OS ALUNOS




As inscrições para o 1º EMIn - ENCONTRO MUSICAL DE INDAIATUBA terão início no dia 01 de MAIO de 2019, às 12h00 (hora de Brasília) e serão encerradas no dia 15 de junho de 2019, as 23h59 (horário de Brasília).

Antes de realizar a inscrição, o aluno deve ler atentamente o Regulamento do 1º. EMIn

Após preencher a inscrição online, os candidatos deverão imprimir a Ficha de inscrição e autorizações (quando menores de idade), preenchê-las com letra visível, assinar, escanear e enviar para o email: emin.contato@gmail.com. Somente após o recebimento deste email é que a inscrição estará concluída.

Todos os documentos enviados por email deverão ser apresentados na sua versão original na secretaria do 1º. EMIn no dia 17 de julho entre 14 e 16 horas para a realização da matrícula. Sem a apresentação destes documentos o aluno não poderá realizar a matricula e participar das atividades do 1º.EMIn.

IMPORTANTE: os alunos poderão ficar hospedados nas dependências do 1º. EMIn – Mosteiro de Itaici. Para isso haverá dois tipos de inscrição: uma com direito à acomodação (hospedagem e refeições nos dias em que acontece o encontro) e outra sem direito à acomodação. Por isso leia atentamente o Regulamento abaixo antes de efetuar a inscrição.

VALORES DAS INSCRIÇÕES:
Inscrição com direito à acomodação e pensão completa (café da manhã, almoço e jantar): R$350,00 (taxa de inscrição) + R$5,00 (tarifa bancaria para emissão de boleto);
Inscrição sem direito a acomodação e meia pensão (almoço): R$120,00 (taxa de inscrição) + R$5,00 (tarifa bancaria para emissão de boleto).






Regulamento do 1º. EMIn:


Faça sua inscrição online:




Documentos a serem enviados por email:


Ficha de Inscrição:


Autorização para alunos com idade entre 16 e 18 anos:

Autorização para alunos menores de 16 anos:






CRONOGRAMA PARA OS ALUNOS DO 1º. EMIn


DIA 17 DE JULHO – QUARTA

14 às 16h: apresentação na secretaria do 1º. EMIn – Mosteiro de Itaici.

15 às 17:30h: audição de avaliação dos alunos pelos professores – Mosteiro de Itaici.

18h: jantar – Mosteiro de Itaici.

19h: transporte para teatro

20h: Concerto de abertura com a Orquestra Sinfônica de Indaiatuba – CIAEI

21:30h: retorno para o alojamento – Mosteiro de Itaici.


DIA 18 DE JULHO – QUINTA

7:30h: Café da manhã – Mosteiro de Itaici

9h: ensaios da Orquestra Acadêmica e Camerata de Cordas – Mosteiro de Itaici

12h: almoço – Mosteiro de Itaici

14h: masterclasses de instrumento – Mosteiro de Itaici

18h: jantar – Mosteiro de Itaici

20h: Concerto com a Camerata Filarmônica Brasileira – Igreja do Mosteiro

de Itaici


DIA 19 – SEXTA

7:30h: Café da manhã – Mosteiro de Itaici

9h: ensaios da Orquestra Acadêmica e Camerata de Cordas – Mosteiro de Itaici

12h: almoço – Mosteiro de Itaici

14h: masterclasses de instrumento – Mosteiro de Itaici

18h: jantar – Mosteiro de Itaici

19h: transporte para o teatro

20h: Concerto da Orquestra Sinfônica da Unicamp com Fábio Pregrave

21:30h: retorno para alojamento – Mosteiro de Itaici


DIA 20 DE JULHO - SÁBADO

7:30h: Café da manhã – Mosteiro de Itaici

9h: ensaios da Orquestra Acadêmica e Camerata de Cordas – Mosteiro de Itaici

12h: almoço – Mosteiro de Itaici

14h: masterclasses de instrumento – Mosteiro de Itaici

18h: jantar – Mosteiro de Itaici

19h: transporte para o teatro

20h: Concerto com a Coorporação Musical Villa Lobos – CIAEI

21:30h: retorno para alojamento – Mosteiro de Itaici


DIA 21 – DOMINGO

7:30h: Café da manhã – Mosteiro de Itaici

10h: Concerto de encerramento com a Orquestra Acadêmica do 1º. EMIn – Mosteiro de Itaici



Após o concerto de encerramento haverá almoço disponível no mosteiro de Itaici. Porém, este almoço não está incluso nas taxas de inscrição e matricula, devendo ser adquirido diretamente na secretaria do mosteiro.